segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pharaons International Cross Coutry Rally na LSC

Dia 8 de Agosto houve uma prova de Raid na LSC e eu fui. Não corri com o meu comando SCX Parma, pois este comprei-o no dia a seguir.
Quando souber os tempos e resultados eu faço a crónica completa da prova.

Entretanto deixo aqui um vídeo. Deu-me algum trabalho, ele foi feito no Windowns Movie Maker (este é mais para fazer clips de fotos). E o ficheiro dos vídeos (AVI), davam alguns erros, como desaparecer o som de repente. E como isso acontecia tive de cortar mais de metade dos vídeos se não ele não carregava para WMV.
Passou de um vídeo de 6/7 minutos para aproximadamente de 3. Mas como se diz, "o que conta é a itenção"
Espero que gostem!



Escrito por JV

JJ Rally Team

2 comentários:

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva.
Mesmo com as dificuldades está bom para mostrar sem envergonhar.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira